O Clube de Ténis de Viana celebrou no dia 20 de janeiro, 60 anos de existência, e segundo o atual presidente foram tempos “repletos de muito ténis e de muita história”.

“Gratos aos 25 fundadores deste icónico clube vianense, a todos os seus dirigentes, sócios e simpatizantes que percorreram estes 60 anos de História! Um clube feito da fibra dos seus associados, resiliente, que se manteve ativo no decorrer destes 60 anos, prestando um enorme contributo ao ténis nacional e não só”, explica Hugo Araújo.

O dirigente salienta que o clube é “uma família, uma segunda casa para tantas gerações! Tantas histórias nestes 60 anos de vida, tantas gerações se fizeram homens e mulheres neste clube! Parabéns CTV, parabéns a todos que fazem parte desta incrível viagem que teve o seu início na ideia de um jovem vianense, João Delgado Cerqueira que com outros 24 amigos, construíram este magnífico clube intemporal! Um clube curiosamente fundado no dia da elevação de Viana do Castelo a cidade! Somos uma grande família”.