Decorreu no  fim de semana de 11 a 13 de maio, a prova que já é considerada como uma das melhores do circuito nacional de ténis veterano. 90  atletas, oriundos de todo o país, os melhores do circuito, mostraram, nos seis courts do Clube de Ténis de Viana, o elevado nível que existe neste circuito.  Destaque para a nossa atleta Conceição Novo que foi finalista vencida nos + 60 femininos.

Os vencedores e finalistas foram os seguintes: +35 masculinos: vencedor – Matthieu Garcia e finalista – Mauri Gomes; + 45 masculinos: vencedor – Frederico Brito e finalista – Francisco Leitão; +55 masculinos: vencedor – Paulo Travassos e finalista – José Alberto Pereira;  +60 masculinos: vencedor – Victor Pereira e finalista – João Parreira; +35 femininos: vencedora – Isaura Faria e finalista – Deolinda Duarte; +45 femininos: vencedora – Susana Marques e finalista – Paula Silvestre; +60 femininos: vencedora – Carmo Santos e finalista – Conceição Novo.

Foi um fim de semana com muito convívio e com um nível de ténis de excelência. Um agradecimento aos atletas pelo nível apresentado, pelo fairplay demonstrado no Torneio e por terem escolhido os nossos courts para jogarem e a todas as empresas que apoiaram a realização deste grande evento.

               (CTV/Imprensa)