CRCN soma vitórias em três jogos disputados

Depois de na última temporada, terminada no mês de julho, o Centro Recreativo e Cultural das Neves ter atingido todos os seus objetivos no plano sénior e na formação, conseguindo um total de nove vitórias e consequentemente a manutenção nesta importante prova nacional por equipas, a preparação da nova época não foi esquecida, bem como a motivação dos atletas que habitualmente formam a equipa principal.

Com a nova época já iniciada, o CRCN tem como principal objetivo, atingir a manutenção no Campeonato Nacional da II Divisão, prova onde está envolvido há muitos anos sem nunca ter descido de divisão, sendo paralelamente o clube que representa o distrito de Viana do Castelo em provas nacionais nesta modalidade. Contudo, será bom referir o grau de dificuldade, dado que todas as equipas sem exceção são muito fortes, constituídas por atletas de grande qualidade vindos na sua maioria de zonas do país altamente competitivas, ao contrário da situação da modalidade de Viana do Castelo onde o nível competição é hoje infelizmente muito baixo. Por tudo isto será fácil concluir que a tarefa dos atletas do CRCN e treinadores não vai ser fácil, com das equipas em prova designadamente: CTM Lousada (Paredes), NCR Valongo, AD Jorge Antunes (Vizela), GD São Cibrão (Vila Real), S. Cosme (Maia), ATM Pousada (Famalicão), GD Bairro da Misericórdia (Braga), Guilhareu (Vila do Conde) e o CTM Taipas.

Depois desta descrição alusiva aos adversários, podemos dizer que a prova começou da melhor forma com o CRCN a vencer na primeira jornada em casa o CTM Taipas de forma categórica por 4-1, seguiu-se a difícil deslocação ao NCR Valongo onde o CRCN voltou a brilhar vencendo por 4-2, na última jornada realizada em casa o CRCN voltou a vencer, também de forma categórica o GD Bairro da Misericórdia de Braga, por 4-1. Foi na verdade um bom começo de época, reforçando assim de forma clara o bom trabalho que está a ser realizado nesta coletividade.

A. Silva

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.