CBV/NortAluga, 67

G.D. Gafanha, 43

 

O Clube de Basquete de Viana/NortAluga disputou este sábado, pelas 21h30, no pavilhão municipal de Santa Maria Maior, a última jornada da fase final e venceu um adversário que se apresentou desfalcado, mas tentou sempre contrariar a superioridade da equipa vianense.

 

Com esta vitória a equipa do Clube de Basquete de Viana/NortAluga terminou a fase final na terceira posição não tendo conseguido alcançar a subida à primeira divisão algo que todos sentimos poderia ter acontecido.

 

Uma palavra para o grupo de trabalho que desde o início da época até final esteve presente, fazendo sacrifícios, mas sabendo respeitar o grupo a que pertencem, companheiros, treinador, direção e clube. Esta foi uma época importante para relançar a equipa sénior e torná-la mais competitiva, perceber quem tem compromisso e com quem podemos e queremos contar.

 

No plantel da próxima época, conforme já foi transmitido ao grupo é com estes jogadores que contamos, mais um ou dois reforços e continuaremos a valorizar o investimento e trabalho realizado na formação com algumas subidas de escalão.

 

Obrigado a todos aqueles que durante a época nos apoiaram e estiveram presentes. Fica a promessa de bons jogos e mais espetáculo para 2019/20.