III Gala do Desporto premeia Judo Clube de Viana

O Judo Clube de Viana do Castelo foi agraciado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo na III Gala do Desporto.

O Juviana esteve representado, naquele evento, por dois atletas e pelo presidente do clube: a campeã nacional de veteranos – Vera Cerqueira. E o treinador Joaquim Guerreiro, que foi medalha de bronze no Campeonato da Europa de Veteranos que decorreu em Galsgow, na Escócia.

Também o presidente do Clube, Orlando Garcia, subiu ao palco para receber o prémio atribuído ao Clube.

O Judo Clube de Viana tem atletas com relevantes resultados, mas também fruto da dinâmica e parcerias que conjuga no desenvolvimento do judo, enquanto desporto, mas também como escola de valores e formação.

O Juviana agradece a oportunidade que a autarquia proporciona na visibilidade e na comunhão dos feitos dos clubes do concelho com todos os munícipes e entidades diversas, que facilitam o conhecimento do trabalho, o valor do apoio e a interação entre os agentes desportivos, proporcionando a capacidade de estruturar sinergias importantes e fundamentais para um melhor desporto e uma maior qualidade nos serviços prestados.

“Parabéns à Câmara Municipal de Viana do Castelo, mas também às entidades que tornam possível, nas lutas diárias, o desenvolvimento da nossa atividade, do cumprimento dos nossos objetivos e na possibilidade de nos fazer sonhar, assim, não podemos deixar de agradecer a todos os atletas Juviana a sua escolha e participação, a todos os familiares que suportam e contribuem para a solidez da nossa resposta, bem como à ESEVC, pelo excelente local que nos proporciona”, refere fonte do clube. Acrescentando o agradecimento “à Triauto pela excelência e segurança das nossas deslocações, ao Pedro Bizarro, Saúde, que nos vai “sarando” as mazelas, à Omatapalo que nos sustenta novos voos e ao A Aurora do Lima, que vai dando relato das nossas atividades e nos emprestam credibilidade e voz”. (JUVIANA/Imprensa)

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.