Série A
G.D. André Soares, 67
CBV A/Leit. do Carmo, 45
O Clube Basquete Viana/Leitaria do Carmo perdeu na deslocação a Braga este sábado de tarde num jogo em que se apresentou desfalcado e foi inferior ao seu adversário.

CBV A/Leit. do Carmo, 69
S.C. Braga, 74
O clube Basquete Viana/Leitaria do Carmo recebeu este domingo o S.C. Braga e perdeu por cinco pontos em fim de semana de jornada dupla e na qual se apresentou desfalcado. A equipa bracarense foi superior ao longo do jogo e esteve a vencer por uma margem dilatada. A equipa vianense encurtou a diferença pontual, mas não chegou para alcançar a vitória.

Série C
B.C. Barcelos, 76
CBV B/Leit. do Carmo, 39
O Clube Basquete Viana B/Leitaria do Carmo deslocou-se a Barcelos e perdeu perante um adversário mais forte e que alcançou uma vantagem confortável no marcador desde cedo. A segunda parte foi equilibrada, mas sempre com vantagem da equipa da casa.

CBV B/Leit. do Carmo, 59
Monção B.C., 57
O Clube Basquete Viana B/Leitaria do Carmo recebeu e venceu, no pavilhão do Atlântico, a equipa do Monção, num jogo equilibrado, mas com vantagem da equipa vianense que permitiu, na fase final do jogo, a aproximação do conjunto visitante.