G.D.B. Leça 67 – 81  Clube Basquete Viana/NortAluga

Excelente exibição do Clube de Basquete de Viana/NortAluga na deslocação ao municipal de Leça da Palmeira este sábado pelas 18h, num jogo em que apenas perdeu o primeiro parcial por dois pontos de diferença.

Tal como se antevia foi um jogo difícil, perante um bom adversário, que procurou através de alternâncias defensivas e zona press complicar os movimentos habituais da equipa vianense.

Após o primeiro quarto a equipa do Clube de Basquete de Viana/NortAluga comandou o jogo, com fases de basquetebol de muito bom nível individual e coletivo e várias ações a terminarem com afundanços espetaculares dos jogadores interiores vianenses.

A chave da vitória foi a intensidade defensiva que proporcionou muitas situações de transição rápidas concluídas com lançamentos fáceis. 

De salientar mais uma vez o espírito de grupo e atitude competitiva da equipa, não vamos sair deste registo, a ganhar e a perder.

Um abraço especial de todo o grupo para o João Almeida, inicia segunda-feira uma nova fase da sua recuperação, esta vitória também lhe pertence.

Próxima jornada, dia 12 de dezembro, o Clube de Basquete de Viana/NortAluga, desloca-se à Madeira, para defrontar a equipa do CAB Madeira, às 16h00.