A Associação Juventude de Viana lançou uma campanha de angariação de bens a favor da Casa dos Rapazes. A iniciativa decorre até dia 01 de dezembro.

“A Juventude de Viana entende ser de extrema importância apoiar os jovens, sendo que o clube contacta com jogadores desde tenra idade, através da Academia Juventude de Viana, o que faz com que haja uma maior consciência para esta causa”, escreve o clube, em comunicado enviado à imprensa.

Para ajudar a instituição, o clube incentiva à doação de itens de higiene pessoal, como champôs, gel de banho, pasta de dentes, cremes hidratante, escova de dentes, desodorizantes ou até perfumes, que podem ser entregues no Pavilhão José Natário, através de marcação pelo número 964450085, ou nos pontos de entrega situados na Academia dos Pimpolhos, Vipur e Urban Home.

A Casa dos Rapazes é uma instituição particular de solidariedade social que, desde janeiro de 1952, se dedica à proteção de crianças e jovens. Dispõe de uma casa de acolhimento e promove diversos projetos de inclusão e desenvolvimento de competências.