Juviana participa em prova na cidade de Salamanca

O Judo Clube de Viana do Castelo, proporcionou a experiência e revivência competitiva a alguns dos seus treinadores, a fim de relembrarem e atualizarem o contexto físico, psicológico e de desafio que os atletas por eles treinados sentem e passam.

A deslocação aconteceu no dia 16 de junho e o evento denominava-se “IV Gran Master de Veteranos Ciudad de Salamanca”, cidade com o seu centro histórico património mundial. O Torneio estava inserido na comemoração do 50.º aniversário do Judo naquela cidade.

O Juviana apresentou-se com três atletas/treinadores, obtendo a excelente classificação de dois primeiros e dois segundos lugares.

Assim, o Alexandre Morgado que competiu na sua categoria de veterano m3, menos de 90 kg, com uma vitória e uma derrota classificou-se em 2.º lugar, competindo também no Open de veteranos, com mais de 81kg, e desta feita com três vitórias e uma derrota permaneceu no 2.º lugar do pódio, numa prestação excelente.

A seguir foi a vez do Joaquim Guerreiro que, com duas vitórias e uma derrota, se proclamou vencedor da sua categoria m7, menos 100kg.

Por fim, o Fernando Gomes que na sua categoria de veteranos m3, mais 100kg, obteve, de forma incontestável, o 1.º lugar da categoria com duas excelentes vitórias.

Parabéns aos atletas e a todos que connosco treinam e participam, que nos ajudam e nos projetam na melhoria das nossas atitudes e proficiência.

Pela passagem do seu 50.º aniversário, o Juviana ofertou ao presidente da Federação de Castilla Léon de Judo, Vicent Zarza – 9.º Dan de Judo, o nosso símbolo referente ao 40.º aniversário.

A todos os nossos parceiros o nosso bem-haja pela motivação e capacidade de participação.

O Juviana cuida de todos os seus atletas proporcionando a maior vivência e as maiores experiências na procura de um desenvolvimento global.

A partir de setembro, o clube desafia todos a aparecer e a treinar. “Vem fazer judo devidamente enquadrado e acompanhado”, dizem.
(J./Imprensa)

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.