O piloto vianense João Alves estreou-se no Rali de Portugal, prova do campeonato do Mundo de Ralis, coincidindo também com a sua estreia em pisos de terra. No final da prova, João Alves foi o segundo melhor português.

Foi uma prova inserida também na Peugeot Rally Cup Ibérica.

O piloto do JJ Team fez uma prova extraordinária tendo obtido o segundo lugar entre os pilotos portugueses presentes na prova e o sétimo lugar na classificação geral.

Foi uma prova na qual João Alves afirma ter tido “ótimas sensações” na estreia ao volante Peugeot 208 R2 da PT Racing o que lhe permitiu uma grande evolução ao longo de todo o fim de semana.

A equipa gostaria de agradecer a todos os patrocinadores, Cemento Cosmos, Votorantim, Biojaq, Nortaluga; Pulmor, Baltor Engenharia, Transportes Eurodão, Cardona Automóveis, Grupo Dizmar, Nervion Industries, Pina Ferreira, Recirosa e Jardins Rui Silva sem os quais não seriapossível realizar esta prova.

O JJ Team é constituído pelo piloto João Alves e pelo navegador José Rodrigues. O primeiro tem 31 anos, é natural de Viana do Castelo e empresário no ramo dos biocombustíveis.

José Rodrigues tem 25 anos, também natural de Viana do Castelo e empresário no ramoautomóvel.

Iniciaram a carreira no Rali de Viana em 2015 ao volante do Peugeot 106 GTI.