Santa Luzia vence Qt. dos Lombos

O Santa Luzia carimbou nova vitória na sua deslocação a Carcavelos, após vencer a formação da Quinta dos Lombos, no jogo a contar para a 5.ª Jornada da fase de apuramento de campeão do CN Nacional de Futsal Feminino, o que lhe permitiu manter o 2.º lugar da tabela classificativa com 12 pontos, e com menos três pontos do atual líder, o SL Benfica.

O início da partida não foi feliz para as vianenses que se viram a perder logo no 2.º minuto de jogo, após um autogolo de Carla Vanessa, que introduziu a bola na própria baliza quando tentava efetuar um corte dentro da área.

No último minuto da primeira parte ainda se registaram mais dois golos. Primeiro Carla Vanessa cobra um livre de 10 metros, e logo de seguida, mais um autogolo na baliza do Santa Luzia. Desta vez a infelicidade tocou a Ferreira, que ao tentar cortar de cabeça uma bola cruzada para a área, trai Katy e coloca o resultado em 2-4 com que se atingiu o intervalo.

Nos primeiros 10 minutos da segunda parte o ritmo caiu um pouco, com um jogo a ficar repartido e sem grandes oportunidades de parte a parte.

Ao minuto 30, uma saída de pressão realizada na perfeição, isola a capitã Dani, que na cara de Naty não perdoa e amplia para 2-5. Apenas 3 minutos depois, uma reposição em profundidade da guarda redes Katy, descobre Carla Vanessa isolada, a qual concretiza para o 2-6. No minuto seguinte uma boa combinação ofensiva resulta num remate enrolado que trai Katy, e origina mais um auto-golo por parte das vianenses que estiveram infelizes nesse capítulo.

No último minuto ainda tempo para mais um golo da equipa adversária, quando já jogava de guarda redes avançado, colocando o resultado nos 4-6 finais.

No fim de semana, chega o momento das grandes decisões na Taça de Portugal, com a realização da Final-Four da competição, no Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos. O Santa Luzia disputa a sua meia final, no sábado dia 14 de março às 12h30 frente ao Sport Lisboa e Benfica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.