O Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto endereçou o convite ao Lar de Santa Teresa para que jovens desta instituição possam assistir ao próximo jogo do Campeonato Honda, entre os Marujos e o Sporting, que se realiza já amanhã, domingo.

O convite foi prontamente aceite, permitindo  que 10 jovens acolhidas na instituição da cidade possam assistir ao vivo ao jogo entre o Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto e o Sporting, que atualmente ocupa o primeiro lugar na tabela classificativa e foi campeão nacional na época passada.

O jogo referente à 18ª jornada do nacional da I Divisão está marcado para este domingo, dia 20, às 16h, no Pavilhão Municipal de Monserrate.

O Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto passou esta quarta-feira aos quartos-de-final da Taça de Portugal, após eliminar o Sporting de Espinho por 3-0. No sábado, os vianenses viajam até Vila Nova de Famalicão para defrontar o Famalicense.

Com 16 jornadas disputadas, o Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto é décimo classificado, com 17 pontos. Na primeira volta o Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto perdeu com o Sporting por 3-0 (25-15, 25-19, 25-20).

O Lar de Santa Teresa é uma IPSS fundada em 26 de Maio de 1877, dedicada a acolher, a cuidar e a apoiar a comunidade no âmbito da infância, juventude e terceira idade.