U.A.António Aroso56Clube Basquete Viana/Leitaria do Carmo, 57

O Clube Basquete Viana/Leitaria do Carmo teve uma importante vitória em casa do A.Aroso num jogo equilibrado e no qual a equipa vianense foi mais eficaz e tomou melhores decisões que permitiram triunfar.

Com esta vitória o Clube Basquete Viana/Leitaria do Carmo garante uma presença para Viana do Castelo no próximo campeonato nacional confirmando que com trabalho e empenho conseguimos competir com as melhores equipas nacionais.

Parabéns a todo o grupo de trabalho pela vitória alcançada e pela época que tem vindo a realizar.  Agora é importante lutar pela melhor classificação possível e continuar a representar Viana do Castelo num patamar elevado.

 

 

Clube Basquete Viana/Leitaria do Carmo, 40Ovarense, 51

O Clube Basquete Viana/Leitaria do Carmo recebeu e perdeu perante a Ovarense num jogo equilibrado e com alternâncias no marcador.

Na segunda parte foi mais eficaz e conseguiu uma pequena vantagem que soube gerir. A equipa vianense esteve bem do ponto de vista defensivo, mas teve sempre muita dificuldade em controlar a sua tabela permitindo muitos ressaltos ofensivos à aguerrida equipa de Ovar.

No ataque nem sempre selecionou bem o momento de lançar ao cesto e faltou eficácia o que levou aos quarenta pontos finais.

Parabéns pelo empenho colocado em campo perante um adversário forte.