125 pessoas do distrito infetadas com Covid-19

Os dados revelados hoje pela Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) dão conta de 125 pessoas infetadas com Covid-19 e de quatro mortes no distrito de Viana do Castelo.

O relatório divulgado na página de Facebook do Município de Paredes de Coura dá conta dos casos conhecidos até ao dia de ontem, dia 02 de abril, e representa um aumento de 21 pessoas infetadas em relação ao dia anterior e de mais uma morte.

368 pessoas aguardam ainda o resultado dos testes e 423 tiveram resultado negativo a Covid-19. No distrito de Viana do Castelo já foram recuperadas duas pessoas.

Recorde-se que ontem os dados do Relatório Diário da Direção Geral de Saúde (DGS) revelavam que Viana tinha 34, no entanto, o presidente da Comissão Distrital de Proteção Civil dizia, no dia 31 de março, que na capital do distrito estavam referenciados mais de 40 casos confirmados.

Arcos de Valdevez aparecia com 12 casos, no diário da DGS. Segue-se Melgaço, com cinco. Mas já  no dia 01 de abril, o autarca Manoel Batista falava de um aumento do número de casos para a dezena.

Monção também conta com cinco casos, naquela lista, contudo  o autarca monçanense no dia 01 de abril divulgava que havia sete casos positivos.

Segue-se Caminha e Paredes de Coura, com três casos, cada um. Mas ambos tem atualmente cinco pessoas infetadas com Covid-19.

No relatório da DGS, Valença aparece com três casos e até ao momento não conseguimos confirmar este número.

De Ponte de Lima não aparece nenhuma referência no relatório da DGS, contudo na segunda-feira tinha cinco casos.

Vila Nova de Cerveira tem dois casos e Ponte da Barca é o concelho com menos casos, mantendo-se o único confirmado na semana passada.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.