Águas do Alto Minho detetou erros em 495 faturas

A empresa Águas do Alto Minho voltou a encontrar “incorreção” em 495 faturas de clientes de seis concelhos. Estes erros levaram a empresa a pedir desculpas aos consumidores afetados, garantindo que estão a emitir notas de crédito.

“A Águas do Alto Minho informa que devido a uma incorreção na transferência de ficheiros de um lote de leituras, referente a consumos de maio, foram afetadas as faturas de cerca de 495 clientes (…). Estão a ser emitidas e expedidas as notas de crédito para os clientes afetados, antes da data limite de pagamento, de forma a assegurar a possibilidade de regularização de pagamentos. A Águas do Alto Minho apresenta as suas desculpas, aos clientes afetados, pelos incómodos causados”, refere a nota enviada às redações.

Os erros foram encontrados sobretudo nos concelhos de Arcos de Valdevez, com 206 casos, e Ponte de Lima, com 149 clientes afetados. Em Caminha foram detetados 18 casos, dois em Paredes de Coura, em Viana do Castelo 47 e em Vila Nova de Cerveira 73.

A Águas do Alto Minho (AdAM), empresa de gestão das redes de água em baixa e de saneamento, é detida em 51% pela AdP e em 49% pelos municípios de Arcos de Valdevez (PSD), Caminha (PS), Paredes de Coura (PS), Ponte de Lima (CDS-PP), Valença (PSD), Viana do Castelo (PS) e Vila Nova de Cerveira (Movimento independente PenCe – Pensar Cerveira), que compõem a Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho.

 

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.