Águas do Alto Minho reforçou equipa e respondeu às “dúvidas dos clientes”

A Águas do Alto Minho (AdAM) explicou que a contratação, nos últimos tempos de 19 novos colaboradores para o atendimento telefónico permitiu “responder às dúvidas” dos 13 mil consumidores em oito dias.

“O reforço do atendimento telefónico com mais 19 pessoas permitiu o atendimento de 5.594 clientes, em oito dias, desde 22 de fevereiro”. A AdAM acrescentou que o atendimento nas lojas, por marcação prévia, também reforçado, “permitiu atender 3.821 clientes em apenas oito dias e que, no atendimento do ‘backoffice’, balcão digital e redes sociais, o reforço das equipas permitiu dar resposta a 4.017 solicitações de clientes”, explica fonte da empresa.

Em comunicado, afirmam que “em apenas oito dias, a AdAM respondeu, de forma robusta, às questões identificadas, tendo no global garantido o contacto junto de 13.432 clientes”.

Foi ainda “implementado um sistema de apoio ao cliente reforçado, para o atendimento por marcação, telefónico e ‘online’, no seu balcão digital e aplicação myAQUA, para responder às dúvidas que sejam levantadas pelos seus clientes”.

Esta contratação surge no seguimento das muitas contestações feitas nos últimos tempos, tendo inclusive havido registo de longas filas de clientes nas lojas da empresa.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.