No arranque de mais um ano, o Bike Park de Ponte de Lima recebe os melhores atletas do mundovna modalidade de Downhill. A pista do Bike Park continua no top de preferências da elite mundial de Downhill, com vista à preparação da próxima temporada.

O vencedor da taça do mundo de 2020, Matt Walker já está em Ponte de Lima, escolhendo pela quarta vez consecutiva a pista do Bike Park onde faz o estágio de preparação para a época 2022.

A pista do Bike Park de Ponte de Lima tornou-se também na preferida do espanhol, Angel Suarez, atleta top 10 mundial, que alcançou um segundo lugar numa taça do mundo. Presença habitual no Bike Park de Ponte de Lima, Angel Suárez considera esta a sua pista de treinos oficial.

A pista de Downhill do Bike Park de Ponte de Lima continua a ser a preferida pelos campeões da modalidade, com a presença, já na próxima semana, da equipa francesa da Commençal/Muc-off Team, para experimentar as descidas acentuadas do Bike Park, trazendo os seus atletas para o estágio de pré temporada na pista de Downhill limiana.