Três atletas da equipa sénior do Voleibol Clube de Viana (VCV) estão infetados com covid-19, levando o clube a pedir o adiamento do jogo da 13ª jornada do campeonato nacional, que se realizava no próximo sábado e cujo adversário era o Sporting.

Em comunicado, a direção do clube explica que “foram registados três casos positivos em testes de diagnóstico de SARS-CoV-2 (COVID-19) no plantel da equipa sénior masculina do Voleibol Clube de Viana”

Fonte do clube acrescenta que “esta situação obrigará, de acordo com as instruções da Autoridade de Saúde, ao isolamento desses atletas e à entrada em quarentena de toda a equipa sénior masculina, bem como ao consequente adiamento de todos os jogos que estavam agendados para este próximo período. Face à situação exposta, o Voleibol Clube de Viana informa que o jogo com o Sporting Clube de Portugal, agendado para este domingo, se encontra adiado para data a definir”.

O VCV ocupa o segundo lugar da tabela classificativa, com 21 pontos. A par do Benfica, líder da prova, o Voleibol Clube de Viana venceu todos os jogos já realizados.