A AutoValverde – JN Automóveis, Lda. vai investir um milhão de euros, criando 10 novos postos de trabalho na ampliação das áreas na Zona Industrial do Neiva. O contrato foi assinado, recentemente, na Câmara Municipal.

A empresa vocacionada para a área da manutenção e reparação de veículos automóveis pretende aumentar a oferta de postos de trabalho e levar a cabo o crescimento e dinamização do tecido empresarial do respetivo ramo, pelo que este contrato de investimento acontece no âmbito do Regime de Incentivos da autarquia.

O presidente da Câmara, José Maria Costa, destacou, na apresentação pública deste novo contrato, “a política amiga do investimento” que o município tem desenvolvido “para atrair novas empresas e para que empresas de Viana do Castelo se possam ampliar e reforçar”. O edil destacou este segundo investimento da AutoValverde, que surge no seguimento “de um notável trabalho da empresa no que toca à dinamização económico e à criação de postos de trabalho”.

Já Nuno Rodrigues, gerente da empresa, assegurou que a nova unidade, que será implementada num terreno contíguo às atuais instalações, na Zona Industrial do Neiva, será uma área exclusiva para reparação e manutenção de carroçarias.

O investimento de um milhão de euros representa uma aposta na aquisição de terreno, infraestruturas e equipamentos, para a criação de um Centro de Colisão AutoValverde.