BMVIV está em processo de recrutamento

A empresa vianense de sistemas de climatização está a recrutar colaboradores para retomar a atividade após a conclusão da quarentena voluntária.

O administrador da empresa dizia, à agência Lusa, que “estamos em processo de recrutamento, integrando na nossa equipa mais seis técnicos de instalação e manutenção de equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado, (AVAC), para conseguirmos garantir apenas os serviços prioritários”.

Licínio Lima contava que a empresa tem atualmente 36 trabalhadores e presta serviços de instalação e manutenção de equipamentos, eficiência energética e soluções globais de engenharia.

A partir de do início deste mês de abril, a empresa vai regressar ao trabalho para a prestação de serviços essenciais. “Queremos acreditar que vamos superar esta crise e sair reforçados. Há vários projetos de engenharia em carteira e é necessário reunir a dedicação de todos os nosso colaboradores para regressar ainda mais fortes e conseguirmos recuperar o período de paragem”.

Situada na Zona Industrial do Neiva, a empresa parou voluntariamente a atividade no dia 16 de março.

A “quarentena voluntária” abrange “os serviços de instalação e manutenção de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado, (AVAC), prestados em todo o país, mantendo apenas o funcionamento dos serviços administrativos, mas em regime teletrabalho”.

A BMVIV informou ainda que mantém em funcionamento a linha gratuita de apoio a idosos que vivem sós e isolados no concelho de Viana do Castelo, criada em maio de 2019, “atendendo pedidos de compras, sejam bens alimentares ou medicamentos”.

“Até ao momento já foram dadas respostas a vários pedidos, desde mercearia e de medicação, quer no centro da cidade de Viana do Castelo, quer em freguesias vizinhas. A entrega é acautelada de forma a não haver nenhum contacto com o idoso, apenas uma saudação e palavras amigas à distância”, adiantou.

A empresa está instalada desde 2018 numa área de 2.400 metros quadrados, na zona industrial de Neiva, num investimento privado que ascendeu a 1,3 milhões de euros.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.