O boletim de voto para as Presidenciais de 2021 tem o nome de Eduardo Batista, que não foi admitido e está logo no primeiro lugar. Os sete candidatos admitidos estão colocados em seguida.

No próximo domingo, dia 24 de janeiro, as urnas vão estar abertas, desde as 8h às 19h. A Comissão Nacional de Eleições (CNE) imprimiu os boletins antes de estar finalizada a regularização da situação dos candidatos, por essa razão aparece o nome do candidato que depois não foi considerado.

Marisa Matias, apoiada pelo Bloco de Esquerda está em segundo lugar. Segue-se o atual Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que se recandidata ao cargo.

A lista continua com Tiago Mayan Gonçalves, apoiado pela Iniciativa Liberal, André Ventura, líder do Chega e Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans. O candidato apoiado pelo PCP, João Ferreira, é o penúltimo da lista, que fica completa com Ana Gomes.

Pode saber o seu local de voto através do site www.recenseamento.mai.gov.pt, ou através de um SMS gratuito para 3838, com a mensagem «RE (espaço) número de CC/BI (espaço) data de nascimento no formato AAAAMMDD».