Na última reunião da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, foram aprovados mais 15 protocolos de apoio financeiro, no valor global de 560 mil euros a celebrar com as Juntas de Freguesias do concelho.

Entre elas, a Junta de Freguesia da Gavieira, a Junta de Freguesia de Soajo, a Junta de Freguesia de Couto, a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Jolda (Madalena) e Rio Cabrão, a Junta de Freguesia da União de Freguesias de S. Jorge e Ermelo, a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Grade e Carralcova, a Junta de Freguesia de Ázere, a Junta de Freguesia de Sabadim, a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Álvora e Loureda, a Junta de Freguesia de Senharei, a Junta de Freguesia de Sistelo, a Junta de Freguesia de Cabreiro, a Junta de Freguesia de Sabadim e a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Guilhadeses e Santar.

Estes apoios serão aplicados na realização de obras em cada uma destas freguesias, como por exemplo a beneficiação da rede viária, de edifícios e espaços, e na limpeza e conservação da rede viária vicinal.