Os munícipes de Vila Nova de Cerveira já podem solicitar os apoios sociais na área da educação para o ano letivo 2020/2021 através da Internet. Proporcionando uma gestão mais rápida e eficaz quer para os serviços da autarquia, quer para os Pais e Encarregados/as de Educação, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira introduziu o mecanismo online para candidaturas de acesso a refeições e transportes escolares.

O objetivo é dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido pelo Município cerveirense na criação de condições facilitadoras de acesso à informação a todos os munícipes, nas mais diversas áreas de atuação e competência da autarquia, primando pela modernização da gestão administrativa.

O processo presencial praticado nos anos letivos anteriores mantém-se, mas é agora introduzida uma ferramenta online, nova e complementar, disponível no website da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira ( https://www.cm-vncerveira.pt ). Basta clicar nos indicadores Viver, Educação e depois selecionar a opção refeições e/ou transportes, e preencher os formulários para formalizar a candidatura.