CEVAL e grupo NeivaGest abrem linha de apoio

A Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL) e o grupo NeivaGest, com sede em Viana do Castelo, anunciaram o lançamento do projeto “Alto Minho Business Angels” para apoiar, até 25 mil euros, novas ideias de negócio.
As duas entidades revelam, em comunicado, que  o objetivo do incentivo é “apostar na promoção do espírito empresarial no Alto Minho, apoiando ideias de negócio inovadoras, que assentem na criação de novos produtos ou serviços, apoio que pode chegar aos 25.000 euros”.
“Numa altura em que o tecido empresarial tem sido amplamente afetado como consequência da crise social e económica trazida por uma crise pandémica sem precedentes, a CEVAL e a NeivaGest Group, procuram em contraciclo dar um sinal positivo e de esperança aos empreendedores e à região do Alto Minho”, explica fonte da CEVAL.

As candidaturas ao projeto ‘Alto Minho Business Angels’ deverão ser feitas através do site da CEVAL (www.ceval.pt/altominhobusinessangels) e o apoio financeiro pode chegar aos 25.000€.

As propostas apresentadas serão depois analisadas por um júri que validará o interesse de investimento. Em caso afirmativo, os empreendedores passam à fase seguinte e negociarão com o Grupo NeivaGest as condições deste apoio.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.