O ciclo de concertos 4 Quartas de Jazz volta a marcar as noites de verão no concelho de Caminha. O espetáculo “Swing do trombone à fusão da trompete” dá o pontapé de saída ao 4 Quartas de Jazz, na Praça da República, em Vila Praia de Âncora, no dia 28 de julho, pelas 22h.  Todos os concertos são gratuitos. Os bilhetes para o primeiro concerto estarão disponíveis nos Postos de Turismo, podendo ser levantados a partir de sexta-feira (dia 23 de julho).

4 Quartas de Jazz vai levar a Moledo, Caminha e Vila Praia de Âncora quatro concertos de música jazz, O primeiro “Swing do trombone à fusão da trompete” com António Silva (Trompete), Xavier Ribeiro (Trombone), José Paulo Ribeira (Piano), Jaime Alvarez (Contrabaixo) e Paulo Pinto (Piano) é já no dia 28 de julho. O concerto é em recinto ao ar livre, vedado, com lugares sentados e de entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete, de acordo com as orientações da DGS aplicadas aos equipamentos e espaços culturais. Como já referimos, os bilhetes para este concerto estarão disponíveis a partir de sexta-feira, dia 23 de julho, nos postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h e das 14h às 17h30, até ao limite permitido do número de lugares.

O 4 Quartas de Jazz continua a 04 de agosto, no Largo Calouste Gulbenkian, em Caminha, com o concerto “Violino até Jazz” com Jean-Philippe Passos (Violino), José Paulo Ribeira (Piano), Jaime Alvarez (Contrabaixo) e Paulo Pinto (Bateria).

No dia 11 de agosto, regressa a Vila Praia de Âncora, desta feita ao Largo da Igreja Matriz, com o espetáculo “Classic’on Jazz quartet feat. Big Band” com Luís Pinto (Guitarra), José Paulo Ribeira (Piano), Jaime Alvarez (Contrabaixo), Paulo Pinto (Bateria) e Big Band: Sopros da Banda de Música de Antas.

O 4 Quartas de Jazz termina a 18 de agosto, em Moledo, no Auditório António Pedro, com o concerto “Jazz à Vox” com Daniela Costa (Voz), José Paulo Ribeira (Piano), Jaime Alvarez (Contrabaixo) e Paulo Pinto (Bateria). Todos os concertos são gratuitos e decorrerão ao ar livre, pelas 22h.