O Estação Viana Shopping continua a apostar nas sessões de cinema gratuito para crianças aos fins de semana. No próximo domingo, dia 18, às 11h, sera exibido o filme “The Incredibles 2”. À mesma hora e no dia 25 repete-se a projeção.

Com as vozes de Rui Unas, Joana Solnado, Paulo Pires e Diogo Faro, miúdos e graúdos vão poder assistir às aventuras da família mais incrível do universo.

Ao contrário do que aconteceu no primeiro capítulo de “The Incredibles”, desta vez é a Mulher Elástica que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Beto fica em casa a cuidar dos mini heróis Violeta, Flecha e o bebé Jack ,– cujo os super poderes estão prestes a ser descobertos. A Mulher Elástica é confrontada com uma missão dificil, quando aparece um novo super-vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça o mundo. Um desafio que só os Incríveis poderão ultrapassar juntos! É já nos próximos domingos, os visitantes poderão assistir à incrível missão da familia de super-heróis que vai salvar o mundo pela segunda vez!

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no Estação Viana Shopping. Com foco numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa oferece o programa ideal para um domingo diferente, sempre com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.estacaoviana.pt/promotions/, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

 

Sinopse:

Helena é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Roberto se encontra em casa a tratar das tarefas normais do dia-a-dia, com Violeta, Flecha e o bebé Zezé – cujos super poderes estão prestes a ser descobertos. A missão deles descarrila e, entretanto, aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça tudo. Mas os Pera não fogem a um desafio, especialmente quando contam com Gelado do lado deles. É o que faz esta família ser tão Incrível.