Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, em audiência, na passada sexta-feira, dia 13, uma comitiva da CONFMINHO, composta pelo presidente, Luís Ceia, e pelos vice-presidentes, Domingos Macedo Barbosa e João Albuquerque. O objetivo foi “apresentar a nova estrutura ao Presidente da República e dar a conhecer a missão da Confederação Empresarial da Região do Minho”, revela fonte da Confederação.

O Presidente da República demonstrou o apoio destacando o espírito de cooperação das associações empresariais do Alto Minho, Cávado e Ave ao se agregarem para ganharem maior escala.

Marcelo Rebelo de Sousa salientou a importância do trabalho desenvolvido pelas associações empresariais para a recuperação económica, encorajando a CONFMINHO a prestar todo o apoio às empresas da região do Minho.

Para Luís Ceia, ser recebido pelo Presidente da República no Palácio de Belém, foi “motivo de enorme orgulho, sendo uma prova de confiança, estímulo e alento para que a CONFMINHO ajude a região e as empresas do Minho a crescerem e a se fortalecerem”.