Escola de Ciências Empresariais do Politécnico de Viana do Castelo promove jornadas no próximo dia 10

Próxima crise a caminho – Mito ou realidade? é o tema das jornadas de Organização e Gestão da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo no próximo dia 10 de dezembro, a partir das 9h30, promovidas pela Coordenação e alunos da Licenciatura em Organização e Gestão Empresariais (OGE).

Estas jornadas pretendem ser um local de apresentação, discussão e reflexão de temáticas impactantes, tanto para a comunidade escolar como, para o tecido empresarial e demais públicos interessados, visto que este ano abordará a perspetiva económica para o período 2020-2023 e a perspetiva da gestão de pessoas nas organizações.

De manhã, para abordar a perspetiva económica 2020-2023, contaremos com a presença de: Prof. Catedrática Aurora Teixeira, da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Prof. Doutor Leonardo Costa da Universidade Católica Portuguesa e  Filipe Garcia CEO da IMF, S.A., comentador assíduo da CNN e BBC. Cada orador realizará uma apresentação, seguida de uma mesa redonda moderada por José Correia da Silva, atual presidente Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo Noroeste, CRL.

Um dos grandes desafios com que as empresas se deparam hoje em dia é a Gestão de Pessoas. Assim, o painel da tarde, que terá início pelas 14 horas, irá abordar esta problemática, dando especial enfoque aos seguintes temas:  “Como alinhar a evolução tecnológica com a felicidade das pessoas” para a continua motivação dos colaboradores”, com Adelino Cunha CEO da SOLFUT, LDA – I HAVE THE POWER, “Gestão de Tempo e Conflitos” com Dr. Paulo Bessa Santos, Responsável de Formação e Recrutamento do Banco Best, e Florbela Silva, Consultora de Mindfulness.

A inscrição deverá ser efetuada até dia 06 de dezembro através do link https://bit.ly/JGestao

Para mais informações envie email para [email protected] ou contacte através do 937300026

 

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.