A Escola Superior de Saúde do IPVC celebrou ontem, 16 de maio, o seu 48ª aniversário. Pelo segundo ano as comemorações serão on-line devido à pandemia da Covid-19.

A diretora da Escola, Maria Aurora Pereira, sublinha que “apesar de este ser mais um ano, em que esta comemoração decorre em formato digital, devido à pandemia COVID -19, não podíamos deixar de assinalar esta data para celebrar uma história com quase meio século de sucesso(s), em que a ESS, cresceu e desenvolveu-se de forma afirmativa, sempre numa atitude de crescimento contínuo, proximidade, compromisso e responsabilidade social e homenagear os estudantes, docentes e não docentes pela competência, empenho e dedicação”.

Um reconhecimento, expressa Maria Aurora Pereira, “a toda a comunidade académica e instituições parceiras pelo papel fulcral no crescimento e afirmação da nossa escola e especialmente, por neste período tão difícil e exigente, contribuírem com generosidade, empenho e resiliência, para a concretização dos objetivos formativos, com a qualidade que sempre nos pautou e a segurança exigida”.