A Avenida dos Combatentes da Grande Guerra e a Praça da Liberdade acolhem diariamente espetáculos multimédia, de luz e som. Na passada sexta-feira, dia 06 de novembro, a iluminação natalícia foi ligada na cidade de Viana do Castelo e vai permanecer até 10 de janeiro.

A iniciativa é organizada pela Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC), com o apoio financeiro da Câmara Municipal. Segundo o presidente da AEVC, o investimento em iluminação este ano ronda “os 170 mil euros, mais 20 mil em relação a 2019, por conta da interatividade dos equipamentos instalados”. São cerca de 25 ruas, largos e praças, que apresentam cor e magia natalícia.

Diariamente e até 10 de janeiro de 2021, haverá exibição de luz e som. Na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra acontece às 18h, 20h e 22h. Na Praça da Liberdade (Árvore de Natal 3D) às 18h30, 19h30 e 21h30.
Devido às restrições impostas pelo Estado de Emergência em vigor até dia 23 de novembro, nos próximos dois fins de semana não se irão realizar os espetáculos multimédia previstos para a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra e a árvore de Natal da Praça da Liberdade.