GNR detém oito pessoas em flagrante delito

Durante a semana que ontem, dia 08, findou, na área do distrito de Viana do Castelo, a GNR deteve oito pessoas em flagrante delito. Destas, três por tráfico de estupefacientes, duas por detenção de armas proibidas e uma por condução sem habilitação legal.

No mesmo período, foram apreendidas 71 doses de haxixe, 56 doses de cocaína, 20 de liamba, oito de heroína, 25 telemóveis, três televisões, uma arma de fogo, uma arma branca, uma de alarme e diversas máquinas de trabalho.

Quanto ao trânsito, verificaram-se 203 infrações. Destacam-se 109 por excesso de velocidade, 13 relacionadas com tacógrafos, oito por excesso de carga, oito por falta da inspeção periódica obrigatória, quatro por uso indevido do telemóvel no exercício da condução e outras quatro por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

Registaram-se 44 acidentes. Destes, resultaram um ferido grave e 13 leves.

Foram, ainda, passados 26 autos de contraordenação: 16 no âmbito do policiamento geral; seis no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente; um no âmbito de produtos de estupefacientes; e um no âmbito da legislação fiscal.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.