“Inconsolável Viúva” no “Sá de Miranda”

O espetáculo Inconsolável Viúva, de e com Fernando Gomes, sobe ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, entre amanhã, dia 10, e 25 de setembro.

A comédia estará em cena de quarta a sábado, às 19h (um horário que, com êxito, está a ser praticado noutras cidades nacionais e além-fronteiras, conforme nos referiram Ricardo Simões, diretor artístico, e Fernando Gomes, autor do texto, encenador e ator) e domingos às 16h00. A sessão de sexta-feira, dia 17 de setembro, realiza-se às 21h.

Tudo se passa numa pequena terra, no campo, no princípio do século XX, na vivenda do falecido, apenas habitada pela viúva, um rendeiro e um moço de estrebaria. Beatriz, a viúva (Ana Perfeito, que classifica o seu papel como divertido e desafiador), decidida a partir para os braços do falecido, embora viva numa herdade no campo, onde nasceu, é, aparentemente, de uma classe social elevada.

Nicolau Antunes, amigo do falecido desde a infância, vive no Porto, e é um ainda jovem empreiteiro. Uma dívida que o falecido amigo deixou por pagar, leva-o a que visite a viúva.
A peça tem duração aproximada de 120 min. (c/ intervalo) e é para maiores de 12 anos.
O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e podem ser reservados através do <[email protected]>.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.