Este sábado, 09 de março, termina a carreira do espetáculo Os Ovos Misteriosos, com encenação de Ricardo Simões, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Não pode perder a última oportunidade para trazer os mais pequenos a conhecer a magia desta criação, que serve de mote para vários temas educacionais como a aceitação, o respeito e o amor.

Comprovando uma vez mais o trabalho que a companhia vianense tem vindo a desenvolver nas áreas da educação e inclusão, durante esta sessão ocorrerá o GESTU – Tradução Simultânea em Língua Gestual Portuguesa, especialmente dedicada à comunidade surda.

 Os Ovos Misteriosos conta com dramaturgia de Ana Perfeito e Ricardo Simões a partir do original de Luísa Ducla Soares, encenação de Ricardo Simões, sonoplastia de José Prata, figurinos e guarda roupa da autoria de D.Agulha e interpretação de Ana Perfeito, Elisabete Pinto, Alexandre Calçada, Patrícia Ferreira e Mário Sá.

O preço dos bilhetes varia entre os 4 e os 10 euros, e estes podem ser reservados através do e-mail tmsm@cm-viana-castelo.pt.

Relembramos que, também durante este fim de semana, entre os dias 08 e 10 de março, estará a decorrer um seminário dirigido por Guillermo Heras no Auditório do Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda. Tendo como base a escrita de textos teatrais acerca da memória das costureiras e bordadeiras da zona de Viana do Castelo e seus arredores, esta é uma oficina de escrita cénica que agrega pessoas interessadas no trabalho de Dramaturgia na atualidade, que decorre até junho e que culminará com a apresentação de leituras dramatizadas dos textos produzidos ao longo do seminário.

Foto: Rui Carvalho