A Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) decidiu suspender os jogos da I e II divisão e os jogos de futsal até ao dia 01 de fevereiro.

“A direção da A.F. Viana do Castelo, atenta aos últimos desenvolvimentos relacionados com o Covid-19, informação do Delegado de Saúde Distrital e tendo em conta o presente decreto lei n.º 3-A/2021 (anexo) que regulamenta a prorrogação do estado de emergência efetuada pelo Decreto do Presidente da República e em que as atividades de treino e competitivas dos atletas das competições distritais não são equiparadas a atividades profissionais, decidiu, suspender todas as provas distritais de futebol e futsal até ao próximo dia 01 de fevereiro”, explica fonte da AFVC.

Em comunicado acrescentam que vão “continuar atenta aos desenvolvimentos sobre esta matéria e manter-se-á, sempre, em contacto com os dirigentes e responsáveis dos nossos clubes filiados”.

Os serviços de secretaria da Instituição “continuarão encerrados, por tempo indeterminado, só abrindo as portas em situação excecional”.