José Passos Rodrigo é o candidato do Partido Social-democrata à Câmara de Melgaço nas próximas eleições autárquicas.

O analista económico-financeiro e consultor de gestão empresarial garante que “decidi aceitar o convite para gerir os novos destinos de Melgaço porque acredito que muito posso ajudar nesse sentido”.

“As pessoas que tiveram a honra de me convidar, e conhecidas, sabem que tenho visões de futuro. Tenho bem presente em conhecimento do que é necessário criar e corrigir, em Melgaço, para se construir o seu desenvolvimento e a sua identidade. Melgaço vem no mapa e não bastará só vir no mapa. Tem de se ambicionar a muito mais nas suas diversas valências”, salientou José Passos Rodrigo.

Para Olegário Gonçalves, presidente da distrital do PSD de Viana do Castelo esta é uma escolha acertada pelo “perfil pessoal e experiência profissional de José Passos Rodrigo”. É mais uma candidatura “ganhadora” do PSD e que, seguramente, mudará “os destinos do concelho”, referiu ainda.

José Passos Rodrigo foi diretor da SORGAL (Grupo SOJA DE PORTUGAL); diretor-geral da empresa açoriana LUIS PIMENTEL, Empreendimentos Imobiliários e Turísticos sendo, atualmente, analista financeiro e consultor de gestão e de organização de empresas.

José Passos Rodrigo, assumiu cargos de direção e administração em várias empresas no país, sendo que as suas áreas de conhecimento e prática profissional são transversais e vão desde as áreas administrativas e financeiras, passando pelas comerciais e logísticas, até às áreas de produção.