Luís Nobre foi reeleito na última sexta-feira, como presidente da concelhia do Partido Socialista de Viana do Castelo, numa eleição marcada por uma votação expressiva, à qual acorreram 96,4% dos Militantes Socialistas Vianenses inscritos. Este resultado marca, igualmente, um aumento de 18,3% no número de votantes, se comparado com o último ato eleitoral para este órgão concelhio do PS.

O candidato vencedor, marcado pelo objetivo de “Continuar a Cumprir o Futuro”, expressou a sua satisfação e renovado sentido de responsabilidade pelo facto de “mais de 96% dos militantes com direito a voto exercerem efetivamente o seu dever como militantes e cívico enquanto cidadão. É uma grande vitória do PS e dos militantes do PS”.

Luís Nobre decalcou a importância da coesão interna do Partido Socialista em torno de “um projeto político comum e agregador”, capaz de continuar o trabalho coerente, diferenciador, comprometido e abnegado, servindo de forma competente os Vianenses e Viana do Castelo.

Impulsionados, ainda, pelo sucessivos mandatos de gestão socialista, os quais projetaram e afirmaram VdC em vários  domínios, garantido prosperidade é felicidade aos vianenses, em conjunto, vamos CONTINUAR A CUMPRIR O FUTURO!!!

Também as diferentes Secções da Concelhia foram a votos, esta sexta-feira, de onde se destacam as reeleições de Rui Mesquita (Secção de Viana do Castelo), Joaquim Perre (Secção da Margem Esquerda do Lima) e de António Moreira (Secção do Vale Neiva).