Melgaço

Melgaço vai homenagear cidadãos e uma instituição do concelho que se notabilizaram pelos seus méritos pessoais e feitos cívicos e por todo o seu trabalho em prol da comunidade melgacense. A cerimónia de atribuição de títulos honoríficos decorrerá na próxima sexta-feira, dia 12 de agosto, pelas 10h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Melgaço.

Serão atribuídos os títulos de Cidadão de Honra, Cidadão de Mérito e Instituição de Mérito, num total de sete. “Pretendemos com estas distinções demonstrar, em nome de Melgaço, a gratidão e apreço para com cidadãos e instituições que honraram, prestigiaram e promoveram o município, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar da população”, refere o autarca de Melgaço, Manoel Batista.

“A Câmara Municipal de Melgaço, como legítima representante da comunidade melgacense, tem o dever de demonstrar gratidão e apreço institucionais aos cidadãos e instituições que, de alguma forma tenham contribuído para o engrandecimento e dignificação do concelho”, conclui.