Amanhã, dia 12 de agosto, a vila de Moledo, em Caminha, recebe um concerto de Jazz. O Auditório António Pedro acolhe o espetáculo “Quarteto de Jazz com Sax”, com Ana Faria no Sax, José Paulo Ribeira no piano, Jaime Alvarez no contrabaixo e Paulo Pinto na bateria.

Esta iniciativa insere-se no “4 Quartas de Jazz”, que promove concertos em diferentes locais do concelho de Caminha.

O Classic’On Jazz Quartet e o Quarteto de Jazz com Voz já conteceram, segue-se o Quarteto de Jazz com Sax e oQuarteto de Jazz com Concertina.

Os bilhetes estão disponíveis nos Postos de Turismo do concelho de Caminha. O concerto é gratuito, mas a reserva de bilhete é obrigatória.

O “4 Quartas de Jazz” termina a 19 de agosto, em Caminha, no Largo Calouste Gulbenkian, com o concerto Quarteto de Jazz com Concertina com Luís Pinheiro na concertina, José Paulo Ribeira no piano, Jaime Alvarez no contrabaixo e Paulo Pinto na bateria.

Todos os espetáculos serão em recintos ao ar livre, vedados, com lugares sentados e de entrada gratuita, mediante reserva obrigatória de bilhete, de acordo com as orientações da DGS aplicadas aos equipamentos e espaços culturais.