No âmbito da campanha “Missão Ucrânia”, o Município de Ponte de Lima realizou uma segunda entrega de bens alimentares e de primeira necessidade promovida em conjunto com a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho.

Nesta segunda fase, foram entregue no centro logístico da AIMinho, 20 caixas de bens doados, entre produtos alimentares, produtos de higiene, material de primeiros socorros e medicação.

A campanha “Missão Ucrânia”, contou com a colaboração da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, que cedeu as suas instalações para receber os bens doados pela população limiana. Também os Agrupamentos de Escuteiros do Arciprestado de Ponte de Lima colaboraram com o Município, fazendo a seleção, embalamento e etiquetagem dos donativos que foram posteriormente entregues no centro logístico da AIMinho para seguirem para a zona de conflito.

O Município de Ponte de Lima felicita a participação da comunidade neste ato solidário para com o povo ucraniano e manifesta o seu reconhecimento às entidades que se associaram e disponibilizaram para participar nesta iniciativa.