“15 Years with you” dá o mote a  edição comemorativa do festival que acontece de 11 a 14 de agosto de 2021, em Viana do Castelo, junto a Santiago da Barra.

999999999 (live), ARTBAT, Adiel, Anastasia Kristensen, Cobblestone Jazz (live), DJ Nobu, Dax J, Dr. Rubinstein, FJAAK (live), Hessle Audio, Honey Dijon, Héctor Oaks, Loco Dice, Modeselektor (live), Nina Kraviz, Paco Osuna, Paula Temple, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, The Blessed Madonna são as primeiras confirmações para a edição do próximo ano.

Este ano devido à pandemia da Covid-19, o festival teve de ser cancelado. Contudo, a organização assegura que “após o cancelamento das datas de 2020, devido à pandemia da Covid-19, muitos foram os fãs do NEOPOP que descartaram a possibilidade de reembolso e mantiveram os seus bilhetes para o próximo ano. É por isso com um espírito de profunda gratidão que a organização revela agora parte do cartaz, na esperança de podermos todos festejar a dobrar em 2021”.

A organização lamenta que muitos espaços de diversão noturna estejam encerrados, e por isso a música eletrónica não tem tido espaço. Nesse sentido, “todos os caminhos apontam para Viana do Castelo e para o NEOPOP. Festival reconhecido pela reunião dos nomes mais vibrantes da cena internacional e pelo seu incomparável ambiente de festa. Deste anúncio de line-up constam os principais DJ’s e produtores de todo o mundo, bem como os mais importantes talentos do underground, sob a chancela de uma curadoria inigualável”.