Em dezembro, a vila de Paredes de Couro será palco de duas dezenas de concertos. Intitulado “Courage Club” será, segundo informações do promotor, um festival de inverno, que apresentará nomes da música alternativa.

A iniciativa é promovida pela empresa Ritmos, responsável pela organização do Festival Vodafone Paredes de Coura e irá decorrer em  vários espaços, estando prevista a instalação de uma tenda no centro da vila onde estará o palco principal de maiores dimensões para acolher mais pessoas.

Os artistas serão apresentados na próxima semana, mas fonte da organização já adiantou que “será um cartaz essencialmente nacional, com grandes nomes da música alternativa portuguesa, bandas novas que são cada vez mais e com grande qualidade, e com um ou outro apontamento estrangeiro”.

“O objetivo do Courage Club é celebrar Paredes de Coura, o poder estar juntos, poder abraçar e dançar”, disse, aos jornalistas João Carvalho, diretor da Ritmos, que promete um preço “muito acessível” dos bilhetes porque “o objetivo é receber gente de todo o país e que os espaços estejam cheios”.

“Garantidamente vai ser um preço muito acessível que não ultrapassará os 20 euros”, adiantou João Carvalho.