Ponte de Lima cancela feiras

A Câmara de Ponte de Lima cancelou as feiras quinzenais e suspende todas as atividades culturais organizadas e promovidas pelo município este mês, ao abrigo do Plano de Contingência.

O Município suspendeu a utilização dos equipamentos desportivos municipais, permitindo “apenas” os “treinos e competições oficiais para equipas e atletas federados”.

As feiras quinzenais que deveriam realizar-se nos dias 16 e 30 de março, ao ar livre, no areal junto ao rio Lima foram canceladas, assim como a feira de artesanato que deveria realizar-se no dia 22.

“Todas as atividades culturais no teatro Diogo Bernardes, e outras que sejam organizadas e promovidas pela autarquia” foram também canceladas.

Fonte da Câmara de Ponte de Lima explica que estas “medidas preventivas” foram aprovadas por “unanimidade”, seguindo “as orientações emanadas pelo Despacho 2836-A/2020 e as recomendações da Direção Geral da Saúde – DGS devido ao COVID 19, onde é apontada a suspensão de eventos ou iniciativas em locais públicos”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.