Rafaèlla é “Novo Talento”

A vianense Rafaela Alves, mais conhecido por Rafaèlla, foi a vencedora da categoria de “Novo Talento” nos Prémios Internacionais de Música Portuguesa (IPMA), que aconteceram na noite de sábado, nos Estados Unidos da América.

A 11.ª edição dos IPMA contou com 12 categorias em competição, os The Black Mamba venceram a categoria de “Melhor Performance Pop”; os Equinocio “Melhor Performance Tradicional” e Hélder Bruno “Melhor Performance Música do Mundo”.

“O Sol Brilha”, de Richfellaz foi distinguida como “Canção do Ano”; VAXXO venceu a categoria de “Melhor Performance Rock”, TOM GVNG conquistou a “Melhor Performance Rap/Hip-Hop” e Jâca levou para casa o troféu por “Melhor Instrumental”.

O “Videoclipe Musical do Ano” foi arrecadado por Diogo Pinto e Ricardo Bernardino com “Gato Preto”. Tomás venceu a categoria de “Música Popular” e Marcelo conquistou a “Melhor Performance de Fado”.

Rafaela Alves venceu na categoria “Novo talento”, o que lhe valeu um prémio em dinheiro de 2.000 dólares (cerca de 1.850 euros). A cantora vianense, de 25 anos, apresentou o single “onde nasce o rio”, que faz parte do seu EP de estreia “Ground”.                                             

C.M.R.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.