“São os artistas do costume”

O autarca vianense voltou a criticar alguns deputados da Assembleia da República, sobretudo os eleitos pelo Alto Minho, que há dias votaram contra o projeto de resolução do Bloco de Esquerda, que pedia a “abolição imediata da cobrança de taxas de portagem em toda a extensão da A28”.

José Maria Costa respondia à intervenção da vereadora da CDU, Cláudia Marinho que lamentava que “quer deputados do PSD quer deputados do PS continuem a manter o pórtico do Neiva na A28”.

O autarca afirmava que “alguns artistas que estão na Assembleia da República votaram contra”, acrescentando que “são os artistas do costume”. “Foram aqueles que disseram que a primeira coisa que fariam, ao ser eleitos, era mudar o pórtico e continuam a votar contra”, lamentava o edil socialista.

José Maria Costa considerava “injusto” que os vianenses para circular no concelho de Viana do Castelo tenham de pagar portagens. “Isto não se passa dentro do concelho de Esposende, nem da Póvoa de Varzim, nem de Vila do Conde, nem de Matosinhos”, expressava. Acrescentando que “terá de ser corrigido e estarei ao lado de todos”.

No mês de março reunirá com o ministro das Infraestruturas e da Habitação e levará o assunto para discussão.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.