O ator monçanense Sérgio Quintana é um dos atores do novo filme do realizador António Pedro Vasconcelos, KM 224.

Sérgio Quintana contracena com José Fidalgo, Ana Varela, Lia Gama, entre outros. Para além deste trabalho, o ator, que reside em Espanha, protagonizou a curta-metragem “Rapazes que choram” da cineasta aveirense, Francisca Ferreira. As gravações decorreram em Viseu, e o filme promete “transmitir emoções fortes ao espetador, onde os atores principais mantêm uma relação turbulenta ao longo da trama”.

Além desta curta-metragem, gravou também “ Quando os grilos cantam“ um filme de Fernando de Macedo, que em breve percorrerá os festivais de cinema. Sérgio interpreta um pai de família extremamente católica e conservadora e será confrontado “por uma realidade que considera pecaminosa por parte do seu único filho”.

Em Espanha, o ator participou em  “Olvido y León” do  cineasta galego Xavier Bermúdez, e interpreta o papel de “Camilo“. Recentemente, na TV Galiza, no programa Luar, fez um sketch de humor.

Em breve, poderemos a interpretação do ator na telenovela “Amar demais“, que está no ar na TVI. Sérgio Quintana já anunciou que vai voltar aos estúdios da Plural para integrar um novo elenco de uma próxima produção nacional.