O músico Tiago Nacarato dá hoje, dia 22 de novembro, um concerto no Centro Cultural de Paredes de Coura.

Tiago Nacarato é um dos nomes emergentes da moderna música portuguesa e apresentará temas como “A Dança”, “Tempo”, “Sol de Inverno” e “Só Me Apetece Dançar”.
Mas quem é Tiago Nacarato? Cantautor, que deu nas vistas ao surgir no ‘The Voice Portugal’, da RTP, e de lá para cá já cruzou grandes palcos como os festivais MEO Marés Vivas, o NOS Alive e o Festival do Crato, ou até salas icónicas como o grande auditório do Centro Cultural de Belém (Lisboa), a Sala Suggia da Casa da Música (Porto) e o Convento São Francisco (Coimbra).

Pelo meio. Tiago Nacarato cruzou-se em estúdio e no palco com Miguel Araújo, Salvador Sobral, Ana Bacalhau e o rapper brasileiro Marcelo D2, mas também atravessou o Atlântico para espetáculos em salas de São Paulo e Rio de Janeiro, mas também Fortaleza e Belo Horizonte.

Os seus espetáculos, acompanhado pela Bamba Social, não deixam de ter um ligeiro toque de show MPB, tanto mais que são indisfarçáveis as suas ligações ao Brasil, pelas raízes familiares e culturais.

Por tudo isto, a passagem de Tiago Nacarato na próxima sexta-feira, 22 de novembro, pelo Centro Cultural de Paredes de Coura, tem tudo para se tornar um concerto inesquecível, numa vila também habituada a partilhar o seu acolhimento com grandes nomes da pop-music e que saberá receber da melhor forma o autor de “Lugar Comum”.

Os bilhetes têm um custo de cinco euros. Para os estudantes, o valor desce para metade.