Os dados divulgados hoje, 26 de março, pela Direção Geral de Saúde revelam que o concelho de Viana do Castelo tem 19 pessoas infetadas com Covid-19.

No distrito existem ainda casos em Arcos de Valdevez (oito), Ponte de Lima, com cinco casos e Caminha com três casos. No relatório diário da Direção Geral de Saúde não aparecem mais casos no distrito. No entanto, os próprios autarcas de Monção já revelaram a existência de três casos. O de Valença anunciou hoje, que estão confirmados dois casos positivos de Covid-19. Em Ponte da Barca também foi divulgado ontem, dia 25 de março, um caso de um jovem de 33 anos, que terá alegadamente sido infetado no hospital de Santa Luzia.

Melgaço também já tem casos, tendo feito o cerco sanitário à aldeia de Parada do Monte, após a confirmação de três casos positivos de Covid-19.

Paredes de Coura, através do autarca, a vários meios de Comunicação social, também já tinha confirmado a existência de casos Covid-19. Até ao momento, o único concelho, onde não se conhece a existência de casos é Vila Nova de Cerveira.