São 154 as pessoas contagiadas com Covid-19 no distrito de Viana. A informação consta do relatório diária da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM). O número de óbitos subiu para seis.

Mais de 500 pessoas aguardam o resultado dos testes e meio milhar tiveram resultado negativo. Duas pessoas já recuperaram da Covid-19 e seis pessoas faleceram.

No relatório da Direção Geral de Saúde (DGS), Viana do Castelo aparece com 49 casos positivos de Covid-19.

Arcos de Valdevez conta com 27 casos positivos. Destes 18 estão isolamento profilático. Três estão internados no Hospital de Santa Luzia. Dois no Hospital de Braga. E um no Hospital de Santo António, no Porto. Houve um óbito no concelho e duas pessoas já tiveram alta hospitalar.

Melgaço tem 14 casos positivos, cinco na freguesia de Parada do Monte. Seis na vila. Um é da freguesia de Roussas. Outro é da freguesia de Paderne. E um último da freguesia de S. Paio.

Caminha e Monção tem, cada um, oito casos. Vila Nova de Cerveira tem sete casos positivos; Paredes de Coura tem cinco pessoas infetadas com Covid-19; e Valença tem também quatro casos positivos.

De Ponte de Lima não há dados conhecidos contudo na segunda-feira tinha cinco casos. Em Ponte da Barca só se conhece o registo de um caso positivo.

CMR