Vianense é governador rotário

O vianense José Luís Carvalhido da Ponte vai tomar posse formal (transmissão de tarefas) no próximo domingo, dia 07, pelas 15h, no Espaço Vita, em Braga, como Governador do Distrito Rotário 1970, que compreende todo o norte do país, desde a Marinha Grande (Leiria). No entanto, já ocupa o cargo desde a última segunda-feira, num mandato que é válido por um ano.

O programa compreende, de manhã, uma visita guiada (em autocarro) ao Bom Jesus, Sameiro, Mosteiro de Tibães, Estádio, Sé Catedral, Termas Romanas e Vila Galé, seguindo-se um almoço de companheirismo.

No total, como nos referiu, abrange 89 clubes e cerca de duas mil associados.

A sua escolha coube a uma comissão integrada por cinco anteriores governadores rotários, tendo-se apresentado três candidatos a governadores. Aconteceu em dezembro de 2016. Neste momento já estão indicados os governadores para 2020/2021 e 2021/2022.

Entretanto, desde que foi escolhido, José Luís Carvalhido da Ponte tem vindo a preparar-se para o cargo, nomeadamente participando em iniciativas rotárias internacionais e, no último ano, na formação junto de responsáveis de clubes.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.