Boletim Elegante
Fazem Annos:
Fazem annos:
A’manhã – a Senhora D. Hermínia d’Almeida D. Lencastre e o sr. Conego João Manuel Alves.
Domingo – as senhoras D. Cristina d’Oliveira, D. Maria da Conceição Magalhães Queiroz e os srs. Antonio de Faria Lima e Severino Costa.
Segunda-feira – a Senhora D. Thereza Duarte Belfort Cerqueira e os srs. João Cândido de Almeida, Albano da Costa Correia Bastos e João Ribeiro de Almeida e Silva.
Terça-feira – os srs. Rodrigo da Motta Amorim e Carlos Ferreira.

Na egreja do Coração de Jesus, freguezia de Camões, em Lisboa, baptisou-se no dia 2 do corrente uma filhinha do nosso presado amigo sr. Manuel Affonso Sampaio, digno guarda livros da importante casa de commissões e consignações do sr. João Machado da Conceição e de sua estimada esposa, sra. D. Rosa Emilia de Moraes Sampaio. Recebeu o nome de Rosa Emilia.
Foram padrinhos a sra. D. Maria d’Assumpção Gago da Camara e o sr. João Machado da Conceição.
Após a cerimónia religiosa foi servido aos convidados, na casa dos paes da recembaptisada, um lauto almoço. A’ creança, a quem desejamos um futuro venbturoso, foram offerecidas muitas e valiosas prendas.

Esteve no Porto, com sua esposa, o nosso amigo sr. Jayme Silva, conceituado pharmaceutico.
Apraz-nos noticiar que o sr. Jayme Silva está em via de restabelecimento da grave doença que o martyrisou e pôz em sobressalto os seus numerosos amigos.

Está restabelecido o nosso amigo e bondoso facultativo sr. dr. Francisco Araújo.
Folgamos.